Saulo Marden 1 de março de 2016

Saulo foto

[email protected]

Sentido de vida não se dá de presente ninguém é conquista e descoberta de cada um
Theresinha M. L. da Cruz

 O que mais almejas da vida? A de hoje não é suficiente? Se lembrares que Ele foi quem a mandou ao mundo, jamais duvidarás.

O livre arbítrio faculta esboçar, traçar e materializar o projeto de vida de cada um. Ele, Arquiteto do Universoa impulsionou aos condicionamentos tão explícitos e aceitos por ti: autenticidade, bondade, simplicidade. Eles são os pontos fortes que a torna responsável, admirada e útil aos necessitados.

Em dias especiais nada é melhor do que ler um trecho do livro “Ana – Não” de Augustin Gomes – Arcos:

Difícil e impossível viagem de regresso, ao arrepio de uma memória imprecisa, enrolada sobre si mesma…” … “. Vamos, vamos, nada de idéias negras. É um presente de aniversário. E os presentes de aniversário não secam assim, tão às carreiras.”
Se esse escritor hoje estivesse vivo quem sabe se o título não seria Ana, sim.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]