foto de camila lycurgojpg

www.defesadafe.org

Que possamos ser fiéis à verdade que carregamos. Não há nada encoberto diante de Deus! A beleza exterior pode até encantar a homens, mas lembre-se: Deus não vê como o homem vê, mas ele vê o coração!” (1Samuel 16:7)

Todo cristão foi chamado para ser uma carta viva, um exemplo, uma exposição de quem Cristo é através de suas atividades e palavras. Sua vida como um todo deve ser uma expressão de quem Deus é, mas isso só é possível se houver um coração sincero diante de Deus.

Palavras ao vento se esvaem e não permanecem se não forem acompanhadas de uma ação correspondente. Muito melhor do que gritar de cima de telhados e alardear em carros de som uma falsa santidade, é calar e fazer! Calando e fazendo você estará buscando apenas a recompensa do alto, de onde realmente importa.

Busquemos ajuntar tesouros no céu! Tapinhas nas costas de homens não representam galardão divino! Deus tem muito mais!

Que não sejamos como os fariseus hipócritas! Que oravam no meio da rua, onde as pessoas poderiam vê-los e ficarem espantadas com a (falsa) aparência de santidade! Entendam que se buscarmos palmas de homens a nossa recompensa não passará de barulho produzido por mãos vazias, que nada entendem! Não!!

Que possamos buscar o verdadeiro galardão e ajuntar tesouros no céu! Que o nosso coração seja uma expressão de amor e louvor ao nosso Pai! Que Ele possa olhar para a nossa vida e se alegrar com as nossas palavras e ações, mesmo que ninguém esteja vendo, Ele estará vendo e se alegrará!

Não há nada no mundo que Deus esteja mais interessado do que o coração do homem, por isso andemos alinhados e guardemos a sinceridade e a santidade no falar e no proceder, pois isto vem de Deus.

“O que somos está manifesto diante de Deus, e esperamos que esteja manifesto também diante da consciência de vocês . Não estamos tentando novamente recomendar-nos a vocês, porém lhes estamos dando a oportunidade de exultarem em nós, para que tenham o que responder aos que se vangloriam das aparências e não do que está no coração.” 2 Co 5:11-12

Tenhamos todos um
Bom dia!

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I