Gerson F. Filho 15 de fevereiro de 2016

Gerson

[email protected]

O soslaio do tempo flertou com o rumor dos meus passos, quando as sensações se imiscuíram entre sentimentos, e no meu coração, ecoou o pressentimento, de que o fervor da tarde já era uma página virada. E agora só me restava à recordação. A realidade tinha andado, e por viver de sonhos, meus ressentimentos permaneceram ao largo sem oportunidade de Ter opinião. Foi uma evasiva, fugi da dor. Isolei o clamor, para viver mais um pouco, e não perecer diante de tanta emoção. Porque com ausências e sombra rejuntei meus pedaços após o fim de um grande amor. Apenas um engodo ofertado ao destino; desatino! Não se pode enganar o caminhar das horas, estas seguirão em frente, com gemidos ou sorrisos, escolha então, qual parte do momento desejastes ser nesta questão.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]