Lug Costa 15 de fevereiro de 2016

Desci por aquela rua  como costumava fazer todas as manhãs. Observei que havia alguma coisa diferente. A rua estava sempre silenciosa, deserta. Parece que naquela noite decidira revelar o que guardava por tanto tempo no seu silêncio.

Caminhei lentamente. Não era possível prever o que estava para acontecer. Tinha apenas um pressentimento. Olhei ao meu redor, mas tudo permanecia inerte: as casas estavam onde sempre estiveram; nada de novo nas suas fachadas, as calçadas eram as mesmas. Sem conseguir entender o que estava acontecendo continuei a caminhar, e já chegara ao final da rua. Já não era possível retroceder mais. Foi aí que entendi o diferente.(Jaboatão15.07.2003)

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]