Tassos voce cre

www.defesadafe.org

Vocês gostaram do filme “Deus não está morto”? Pois bem, Chuck Konzelman e Cary Solomon, que são os mesmos que escreveram “Deus não está morto”, trabalharam em outro filme que, embora você talvez esteja ouvindo pela primeira vez agora, será muito falado no próximo ano. O título será “Do you believe?” (“Você crê?”), e já está previsto para ser lançado nos EUA na primavera de 2015 e no Brasil por volta do meio do ano.

O que aconteceu foi que, após o estrondoso sucesso de “Deus não está morto” (Veja nossos posts a respeito: aqui e aqui), eles entenderam que já era a hora de trabalhar em um projeto que promovesse o próximo passo após a aceitação da existência de Deus: o passo do comprometimento com Cristo, do verdadeiro comprometimento com a mensagem da Cruz.

O próprio David White, que juntamente com Michael Scott, Russell Wolfe e Elizabeth Travis produziram o filme, foi muito feliz em dizer que:

A cruz é crítica, relevante e frequentemente debatida na cultura de nossos dias. Sempre provocou paixão, convicção e controvérsia, mas acima de tudo… ela transforma vidas.

Sim, a Cruz transforma vidas e para que você tenha uma ideia de como o filme apresentará isso, veja a sinopse, que traduzi a partir do que está no site oficial do filme:

Uma dúzia de almas diferentes – todas se movendo em direções diversas, todas ansiando por algo mais. À medida que suas vidas se cruzam de forma inesperada, cada uma está prestes a descobrir que há poder na Cruz de Cristo… mesmo que elas não creiam nisso. Por enquanto.

Quando um pastor local é abalado no seu âmago pela fé de um velho pregador de rua, ele se lembra de que a verdadeira crença sempre requer ação. Sua reação a tudo isso dá início a uma jornada cheia de fé que poderosamente impacto a vida de todos que toca, de tal forma que somente Deus poderia orquestrar tudo isso.

O novo filme dos criadores de Deus não está morto chega aos cinemas na primavera de 2015 (no meio do ano no Brasil, provavelmente). Mais do que um filme, ele é uma questão que todos nós devemos responder no percurso de nossa vida: VOCÊ CRÊ?

Segue logo abaixo o trailer de “Você crê?”, que em breve terá legendas para o português:

Saiba ainda que o filme é dirigido porJonathan M. Gunn e tem como atores e atrizes principais Mira Sorvino, Cybill Shepherd, Sean Astin, Lee Majors, Alexa PenaVega, Ted McGinley, Andrea Logan White, Brian Bosworth e Delroy Lindo. Quem gosta de música não ficará decepcionado com a trilha sonora, que foi composta pelo grupo cristão The Newsboys.

Fato é que “Você crê?” vem a somar aos esforços de tornar o cristão mais comprometido com o seu papel na Terra. Certamente nos fará lembrar do Apóstolo Tiago, em especial quando deixa claro que

A fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. (Tiago 2:17)

Eu mesmo já tratei em vários momentos do que chamo de cristão ateu, que é aquele que se diz cristão mas leva a vida como se Deus não existisse, que é aquele que diz que tem fé, mas essa fé não gera uma ação, um comportamento correspondente.

Inscreva-se no nosso canal do YouTube” url=http://www.youtube.com/defesadafeTV

Espero que você possa acompanhar este tema, se aprofundando cada vez mais no Cristianismo bíblico, para que não só a cultura de nosso tempo seja gradativamente transformada para Cristo, mas também para que sua vida se transforme radicalmente… e isso tudo pela arma principal do cristão: o amor.

Obs: Imagem e vídeos enviados pelo autor.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]