Gerson F. Filho 1 de fevereiro de 2016

Gerson

[email protected]

Quando o crepúsculo se apoderou de todos os cantos da tarde, insanidade! Só pensei em você. Princípio e continuidade de uma contundente saudade, que me acompanha neste rumo sem prumo, onde a trajetória é o escopo da ilusão.

Turbilhão de impropérios e anátemas no meu coração. Sensação! Um grito aturdido, mudo, moribundo, sem eco, sem ressonância na imensidão que leva teu nome. E que minha alma agora chama de ausência, no silêncio da ocasião.

Como substituirei o insubstituível? O Universo dentro de uma garrafa, palavras flutuando e uma esperança desesperada que se fortalece no destempero das sentenças obliquas. Satisfação! Teu nome era realidade. Quando meu tempo era seu; e o teu artifício, o olhar que dissipava minha escuridão.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]