Ana Eliza Machado 15 de dezembro de 2015

[email protected]
nmpensante.blogspot.com.br

O pequeno Chris não conseguia dormir. Seus pais já roncavam nas esteiras ao lado e o viaduto estava mais silencioso do que o costume, e ele sabia que era por pouco tempo.
Chris pegou sua esteira e a levou até onde conseguisse ver o céu. Mesmo que espessas nuvens o escondesse, sabia que estava crivado de estrelas.
De repente, um lindo e solitário fogo de artifício iluminou a noite, e Chris sabia que naquele momento, dentro das casas, pessoas brindavam, se abraçavam, se submetiam ao ridículo, trocavam presentes e se deleitavam com comidas maravilhosas.
Naquele momento, Chris sabia que era seu aniversário, e ninguém lembrava.
Ainda olhando o céu, poderia jurar ter visto uma estrela cadente. Assim mesmo, fez seu pedido, sabendo que ninguém se importava.
Deitado em sua esteira, ele parou um instante antes de adormecer e sorriu. Não… Ele se importava.

 

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]