Dannie Oliveira 1 de dezembro de 2015

www.dannieoliveira.blogspot.com
[email protected]

De repente vivia o desconexo das coisas que não fazem sentido. Como o agora na sua vida. Em meio a sua crise existência bateu um arrependimento profundo das coisas que não foram, das coisas que deixou de fazer até aquele instante na sua vida. Em vez de se lamentar pelo leite derramado sorriu pelas tantas outras que aprontou, que fez e que se orgulhava de em algum momento fazer.

Adorava sorrir sozinha. Ela era a princesa, a rainha, a louca, a insana, a certa, a santinha, a sonsa, a inteligente, a intelectual, a esperta, a depravada, a sonhadora, a romântica, a amante … tudo isso na frente do espelho. Mulheres … Vai entender!

Tava na sua. Depois de acreditar que o amor acabou naquela última desilusão amorosa se pegou ali de novo com a cabeça cheia de pensamentos. Pior que isso foi buscar aquele cd … velho, talvez arranhado, no fundo da estante. Fez música pra rua inteira.
….

Daí pra cima foi eu. Voltando a escrever.
Fui.

dannie coisas

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]