Maria Inês Simões 15 de dezembro de 2015

cid_03ee01c85ba2-248907abb0-240a01a8c0-40oemunu0d8110f3

www.misimoes.blogspot.com.br
[email protected]

Chora menina, chora. Acabou-se a brincadeira de gata borralheira. A comunicação já se faz bem de repente. O veneno de Romeu custa caro, deixa ao Prometeu.

Fica menina, fica. Com este laço de fita e amarra a saia amarela naquela lapela. Que importa se pisa descalça, a calçada esta limpa, chove chuva a toda hora.

Quanta gritaria. São crianças treinando no estádio abandonado. Ainda resta uma esperança. Na força de enganar o estomago, nem era fome. Apenas vontade de vencer mais um dia.

Então… Enxuga este rosto e vem para a roda, faz uma bola do mundo. Tem papel no canto. Arremessa.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]