Taciana Valença 15 de dezembro de 2015

taciana caminho

[email protected]

Durante o caminho existem curvas, atalhos, rios sem pontes, sem barcos…Bichos que mordem e outros que fazem a vida mais bela. Há os que apenas assustam, mas nos acostumamos com eles e na verdade aprendemos a nem mais percebê-los. Durante o caminho nossa mala diminui, vira uma mochila com o básico, pois o essencial carregamos em nós. Com o tempo, quem nos trata bem pelo tamanho da nossa mala, sumirá das nossas vidas. E que bom! Esses realmente são dispensáveis. No final restará apenas quem somos, a descoberta de nós mesmos, e nesse momento, os que permanecerem ao nosso lado serão apenas os que realmente valeram a pena ter conhecido nessa longa jornada, que tenho certeza, não termina aqui. Certamente estaremos juntos em outros caminhos, talvez mais longos ou, quem sabe, muito menos. Vamos seguindo, há muito a vencer.

Obs: A autora é poeta, administradora e editora da Revista Perto de Casa.
http://pertodecasa.rec.br/

A imagem foi enviada pela autora.

 

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]