Paula Barros 15 de novembro de 2015

paula de dentro de mim

www.pensamentosefotos.blogspot.com
([email protected])

De dentro de mim saem muitos sentimentos, muitos pensamentos, e eu os perco por aí. Um dia ou outro recolho um pouco de mim deixado nas estradas da vida. E que me levam a refletir meus atos, minhas atitudes, minhas emoções, meu comportamento, meus sentimentos. E assim, naquela manhã, de um estação qualquer do ano,que não tinha importância, porque para mim era inverno, me encontrei, jogada num canto qualquer da vida. E estava lá, o que um dia eu pensei, e que naquele inverno provocado por nuvens repentinas, entre as folhas do último outono, me encontrei, me reli:  Às vezes não escutamos os pássaros que cantam para nós e nos dizem com carinho bem-te-vi, bem-te-vi…tenho a mania de escutar pássaros que não cantam.

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]