Ana Eliza Machado 1 de novembro de 2015

[email protected]
nmpensante.blogspot.com.br

E então você sabe que não há nada que possa te distrair, nada que possa tirar da sua cabeça o sorriso ou o olhar de alguém. Mesmo que as estrelas reluzam no céu com toda a força, mesmo que a lua dance ao seu redor enquanto a noite avança, você sabe. No momento nada mais importa.
Porque é nesse momento, em que um piscar de olhos vira eternidade, que você lembra do pouco que te faz tão feliz. É nesse momento que o seu coração e toda a sua alma te enche de um sentimento tão doce, e te preenche, te completa, te garante que está tudo bem, que agora está tudo bem.
É quando você fecha os olhos e lembra das pequenas coisas, dos grandes momentos que se resumem a risadas, cosquinhas, palavras de carinho, respeito, confiança, beijos que te tiram o ar, abraços amigos. E você sabe, que não há nada no mundo que possa substituir. Que não há nada no mundo com igual valor, que não há o que substitua um amigo e um amor.
Porque se existe um momento em que há paz, um momento em que se sinta que o mundo está no lugar certo, e que se sinta realmente por completo é quando você tem os braços de quem se gosta ao seu redor. E eu não sei dar outro nome para isso, a não ser amor.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I