jaime sidonio

[email protected]

Deus sonhou e continua a sonhar com um mundo harmonioso. Um mundo amoroso, pois Deus é amor e a novidade cristã consiste exatamente em crer nessa verdade.

Maravilhosa é a obra de Deus. Com tantos sinais de fidelidade e de amor incondicional, Deus acompanhou a humanidade em sua caminhada histórica até a “plenitude do tempo”. E, nesse momento, porque “Deus amou tanto o mundo” (Jo 3,16), o seu sonho se concretizou em Jesus de Nazaré, que veio nos mostrar quem era Deus: “Quem me viu, tem visto o Pai” (Jo 14,9). Nele, Deus se revelou e fez a mais expressiva declaração de amor a toda a humanidade. Nele, o amor se encarnou, se fez gente e armou usa morada entre nós para nos ensinar a amar e convencer-nos de que não há outro caminho, a não ser o amor. “O que eu vos mando é que vos ameis uns aos outros” (Jo 15,17).

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]