www.canticodaspalavras.blogspot.com
www.opiniaoeatitude.blogspot.com
www.canticopalabras.blogspot.com
www.incurfotograficas.blogspot.com.br/

Mais uma vez, nesta semana deliciosa de outono, bem cedo, parti pra caminhar no calçadão.
Entretanto, no meio do caminho, me deparei com uma cena inusitada: uma mulher totalmente embriagada gritava no celular – Eu só queria fazer você feliz, eu só queria fazer você feliz!
Se a pobre não estivesse tão bêbada eu a teria parado imediatamente!
– Peraí, desligue este telefone já! Que história é essa de “eu só queria fazer vc feliz?”, pode parar.
Então é assim, o outro se enche de si mesmo e você fica totalmente vazia de si mesma? Prestou atenção? Está se ouvindo? Cadê a autoestima, filha?
Me deu uma vontade danada de sacudir a pessoa.
Mas a criatura estava pra lá de Marrakech, sem chance de ser situada na vida.
Na hora que a gente leva um pé na bunda vale tudo, rodar a baiana, descer do salto, chutar o pau da barraca e tudo mais que se tem direito, mas depois sem essa de se humilhar, de por o outro num lugar que a gente inventa. E dá pra dizer isso porque eu já fiz essas besteiras… então, falo de cadeira.
Esta coisa de amar demais, de se apaixonar e se rasgar toda, é legal só em bolero!
E isso vale pra todo mundo, porque todo mundo é humano e muitas vezes carente ou sofrido e ainda acredita que a sua felicidade está sempre no outro.
Eu já disse e repito, em Copacabana há muitas histórias, eu presto atenção a todas elas. São todas tão humanas e doidas que sempre parece natural que aconteçam aqui.

 

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]