Maria Inês Simões 15 de agosto de 2015

cid_03ef01c85ba2-248907abb0-240a01a8c0-40oemunu0d8110f3

www.misimoes.blogspot.com.br
[email protected]

Não existem crianças sofrendo, e nem pessoas partindo. Não existe o delito da mágoa, e nem o corpo sofrido.

Os passos são calmos e ninguém mais se apressa na vida. Cabisbaixos seguem os homens embriagados pela certeza, só restam assim viver.

Cada qual aceita seu caminho. Robotizados, condicionados a dura lida entendem que nada resta fazer, a não ser girar com o mundo em torno daqueles que fazem as Leis e governam o planeta.

Suas casas são as ruas, seus alimentos detritos. Só resta seguir naqueles dias, abençoando os instantes eternos em perfeita harmonia com a pobreza, submissão e nostalgia.

 

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]