Paula Barros 15 de julho de 2015

www.pensamentosefotos.blogspot.com
([email protected])

O tempo passou rápido. Já vão dias de distância. Galopa uma felicidade incrível entre o tempo e o silêncio. Ficou o gosto da intensidade e da beleza de uma outra vida. De outros dias. A melodia embala a displicência do tempo que escorre entre as teclas, entre as veias. Envelhece. É, envelhece, percebe na pele, nas rugas da alma. Dói os sonhos não vividos. Sonhos de quem sonhou os impossíveis. A música e o barulho se confundem na mente. O ritmo da vida é interessante. Nem se dá conta do quanto deixou de viver enquanto sonhava. Nos sonhos bons. Nos sonhos impossíveis. Nos sonhos não vividos. A vida passava com a pressa que lhe é peculiar.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]