resomar 1 de maio de 2015

resomar Trilhas e s

[email protected]

Estranha trilha a da saudade…
Em meio aos desencontros tua imagem invade a minha retina e as lágrimas parecem sorrir pois sabem da intensidade de teus silêncios e da exaustão dos passos inquietos…
O coração se esconde para não sangrar a dor no vazio sem razão de ser. Na agonia de tuas mãos já não consigo prosseguir sem a ternura de teu olhar. O silêncio me consome. Respiro fel e no desespero em que me vejo as palavras empoeiradas traçam abismos e a solidão grita no esquecimento dos nossos corpos sedentos…

Estranho momento o da partida…
Aparências se erguem em tuas pálpebras sonolentas e na insistência de viver a cicatriz se inflama e no desgaste do tempo o encantamento celebra no pranto o eco de lutas e sonhos…
Abraça-me nessa mistura de campo pisoteado, no sabor de intensidade sem precisar procurar a razão do abandono ou da canção que se cala para enxugar a melancolia de tua alma em súplica na penumbra de nossos soluços… (26.02.2011)

Obs: Foto da autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]