Voltou

www.pensamentosefotos.blogspot.com
([email protected])

Voltou! Desacreditei desta tão esperada volta, me pegou de supresa. Precisava desta volta para respirar os dias. E nas voltas que as voltas dão, nos vemos envoltos nas voltas. O bom é sentir a alegria, da volta, da possível continuação, deste entralece da alma que se expressa em alegria nos olhos, em alegria no coração.

 Se um livro da bíblia diz que tudo é ilusão. É nesta ilusão que quero viver. Nesta ilusão que me leva por caminhos belos, o caminho da emoção, que envolve o dia, que me devolve a vontade de seguir. Espinhos e pedras existem pelo caminho. Mas existe sóis, luas, estrelas, mares, céus. Preciso seguir semeando sonhos e colhendo realidades. E você, me ajuda nesta semeadura de mim.

 Ainda bem que voltou antes de agosto. Já era tempo. Verás que escrevi te chamando. Porque te esperava ansiosamente, só para me emocionar. Porque a vida, através de mim mesma, ou através de outros, me oferta desgostos. E me oferta gostos. Mas você trouxe de novo, o gosto bom de emoção

 Obs: Imagem enviada pelo autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]