[email protected]

  Feliz 08 de setembro de 2013

          Querida amiga Natividade agradecer nunca é o bastante. Não tenho palavras para externar a minha admiração, o meu agradecimento, à sua paciência em me escutar e responder com sabedoria, as indagações daquela jovem ávida por conhecimento e pelas dicas de como ser uma boa profissional.

Porque eficiente, responsável, comprometida e extremamente profissional, ao meu redor só tinha você.  Sem querer desmerecer o meu pai, Lucrécio Vieira Costa, que foi um grande exemplo, de dedicação, amor à família e profissionalismo. Dá a impressão até que vocês estudaram na mesma escola. Sei que vocês foram da escola onde se ensinava respeito  a todos, responsabilidade e compromisso

Não me canso de dizer que sou sua fã incondicional, lhe admiro do mais profundo do meu ser. Pois com paciência, alegria e entusiasmo me respondia e orientava, com simplicidade, garbo e elegância. Claro não posso esquecer da sua elegância no trajar. alinhada, bem vestida, bem calçada, discretamente maquiada e com enfeites bem combinados, em suma, uma “lady”. Digna de ser secretária de qualquer “ lord inglês”. Cito você como exemplo em todos os locais e momentos em que  tenho oportunidade de falar em uma profissional do seu quilate.

Sou privilegiada em ter convido, com você, ter sido sua vizinha. Tudo isso facilitou as nossas conversas infindáveis, varávamos as madrugadas conversando. Os nossos assuntos nunca se esgotavam. Para mim era um prazer beber na sua fonte. Aliás isso acontece sempre que nos encontramos, ou que  falamos ao telefone. Os assuntos borbulham, as orelhas  ficam vermelhas, o braço adormece e não temos vontade de parar. Este é o segredo dos verdadeiros amigos: o tempo não interfere na nossa alegria em nos falarmos.

Parabéns  a você pela mãe extremosa, dedicada e responsável, pela dona de casa e esposa  incansável, que você é.

Querida, saúde paz, muito amor. Que tenha vida em abundância e na abundância.

Que  Deus lhe cumule de bênçãos lhe dando muitos anos  na companhia da sua adorável filha Adriana, minha amiga e dos seus netos.

Beijinhos, da amiga de sempre

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]