cid_03ef01c85ba2-248907abb0-240a01a8c0-40oemunu0d8110f3

www.misimoes.blogspot.com.br
[email protected]

Sorrindo ele dizia: “Como areia na praia, estrela no céu, peixe no mar. É só mais um rosto. Se tem sentimentos não interessa, se tem sonhos não importa. É só mais um rosto. Então piso, maltrato, engano, aproveito. Se me traz oportunidades me sirvo. Se precisa de mim ignoro.  E assim sigo subindo pela escada-humana rumo aos meus objetivos. Usando inocentes, seduzindo o ingênuo”.

Hipócrita!!! É por isto e muito mais que seu nome será gravado na história-vergonha deste planetinha azul, que existe como um grão de areia no mar, como pequena estrela em constelação.

Não tens consciência de que prejudicando um ser pequenino, estás ferindo todo um universo. Pois, não somos só mais um planeta. Somos um ponto de equilíbrio e amor no sistema Criação.

Em programa desenvolvimento. Onde os vírus aproveitadores e oportunistas serão eliminados antes que destruam esta raça de acreditar.

 

 

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]