Paula Barros 4 de janeiro de 2012
2012 vai entrar em cena. Um grande espetáculo. Precisa de cada um de nós para atuarmos. Os papéis vão mudando ao longo do ano. De protagonista a coadjuvante. De diretor a plateia. Estamos em cena, escrevendo a própria história, dirigindo os atos, assistindo, aplaudindo, vaiando, se emocionando, faxinando, reciclando….somos versáteis. Somos um e somos muitos. Que venha 2012. O nosso papel vamos construindo ao longo dos dias. Talvez alguns de nós, ou dos nossos vão sair de cena. Outros vão entrar neste espetáculo que continua, que se reinventa a cada dia. 2012 vem propondo muita luz e muita ação, inspiração e determinação, ou calmaria, que assim seja, e que a gente não esqueça ele vai estrear, mas cada um de nós é a grande estrela deste espetáculo chamado Vida. Luz, câmara, ação….2012 estreia, os aplausos serão para nós.
Desejo a cada um muitos momentos de felicidades, de realizações, de paz, de saúde e tudo mais de bom. E caso apareça momentos de dificuldades, desejo serenidade, discernimento e tranquilidade para resolver ou saber lidar.
Obs: Imagem enviada pela autora.
Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]