[email protected]

Meus queridos alunos, alunas, amigos e amigas.

Esta é mais uma mensagem de Natal, pois gostaria de partilhar este grande momento com todos vocês. O nascimento de Cristo é a razão maior de nossas vidas. Sem Ele , nada seríamos e seu norte é o AMOR, razão para sermos felizes e transbordarmos de alegria, prazer com todos os que sempre estão conosco, quer física, quer espiritualmente. Todos nós juntos, nessa corrente de paz, luz, ajuda, alegria, formaremos um grande mosaico humano de Esperança, Transformação e Bondade.

A vida, imbuída destes sentimento, tornar-nos- á seres melhores, mais conscientes e transformadores de uma sociedade tão complexa e ao mesmo tempo tão despida de valores.Vamos, pois, ser exuberantes na bondade, partilha, solidariedade e AMOR.
Grande beijo e meus agradecimentos por terem contribuído para que minha vida fosse melhor.
Um Natal Iluminado com as cores do arco-íris e as bênçãos celestiaais.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]