Djanira Silva 29 de novembro de 2011

[email protected]
http://blogdjanirasilva.blogspot.com/

          Não posso fugir daqui, do meu chão, do meu espaço, do meu sol, da minha serra. Pertenço a este mundo, mundo de muitas cores, de muitos sons. O canto dos pássaros, o cheiro dos frutos maduros. Assim me vi crescer, sair do chão e ter na cabeça as idéias que nasceram iluminadas por esta luz, por estes cheiros, por estes sons.
          Quando vi o mundo pela primeira vez ele e eu começamos a existir. Nasci dos olhos da minha mãe. Ai, como eu gostaria de saber o que ela sentiu quando me conheceu.
          Chorei sem saber por quê. Minhas lágrimas ficaram presas nas nuvens e, de repente, o arco-íris riu de mim, abriu um sorriso de um canto a outro do céu.

Obs: Texto retirado do livro da autora – A Morte Cega

 

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]