Laudi Flor 29 de novembro de 2011

[email protected]

Recebi um pedido de oração através do email coorporativo. Contava que alguém iria se submeter a cirurgia do pâncreas e dizia assim: “Peço que orem ou rezem em suas igrejas, templos, casas espíritas, salões do reino, sinagogas e mesquitas, por alguém que precisa de suas orações…” E continuando o pedido: “Essa pessoa é um homem de bem, decente, correto e bom!”

Achei perfeita, a maneira humilde e universal em que chegou até mim a solicitação.Todo homem precisa de oração, seja ele bom ou mau, principalmente quando está acometido de enfermidade.

O Ministério (da Oração), tem tocado meu coração desde menina, de modo que, quando encontro pessoa enferma, só tenho sossego, quando coloco o pedido diante do Altíssimo!

Vivemos pela Graça e pela Misericórdia de Deus, ou seja, vivemos porque Deus assim permite. Não pelos nossos próprios méritos, que, aliás, não temos, mas pela Graça do Senhor.

Foi assim, que o cego Bartimeu, ao pressentir a presença de Jesus, clamou em alta voz: ”Jesus filho de Davi, tem misericórdia de mim”, e foi curado.

Pedir a misericórdia de Deus em qualquer lugar, nos templos, salões, sinagogas e mesquitas, é o que precisamos! Misericórdia para que ele restaure a saúde do enfermo e a bondade dos homens. Seja ele “homem de bem, decente correto e bom!”

Obs: Imagem enviada pela autora.

 

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I