Recebi um pedido de oração através do email coorporativo. Contava que alguém iria se submeter a cirurgia do pâncreas e dizia assim: “Peço que orem ou rezem em suas igrejas, templos, casas espíritas, salões do reino, sinagogas e mesquitas, por alguém que precisa de suas orações…” E continuando o pedido: “Essa pessoa é um homem de bem, decente, correto e bom!”
Achei perfeita, a maneira humilde e universal em que chegou até mim a solicitação.Todo homem precisa de oração, seja ele bom ou mau, principalmente quando está acometido de enfermidade.
O Ministério (da Oração), tem tocado meu coração desde menina, de modo que, quando encontro pessoa enferma, só tenho sossego, quando coloco o pedido diante do Altíssimo!
Vivemos pela Graça e pela Misericórdia de Deus, ou seja, vivemos porque Deus assim permite. Não pelos nossos próprios méritos, que, aliás, não temos, mas pela Graça do Senhor.
Foi assim, que o cego Bartimeu, ao pressentir a presença de Jesus, clamou em alta voz: ”Jesus filho de Davi, tem misericórdia de mim”, e foi curado.
Pedir a misericórdia de Deus em qualquer lugar, nos templos, salões, sinagogas e mesquitas, é o que precisamos! Misericórdia para que ele restaure a saúde do enfermo e a bondade dos homens. Seja ele “homem de bem, decente correto e bom!”
Obs: Imagem enviada pela autora.