Maria Inês Simões 13 de setembro de 2011

www.mis.art.br
[email protected]

Se os sábios e intelectuais não te dizem nada, procura a verdade nas folhas que caem, nas flores que nascem e nos animais que perambulam, procura na semente que vinga e naquela que morre porque assim tinha que ser, não deixe de ler o poeta, por mais pequenino que seja ele sente a vida e chora por ela, não olhe as bandeiras elas nada sabem, apenas tremulam embaladas pelos ventos, quando há vento. Observa onde existe serenidade acompanhada de sonhos, não se deixe enganar, sonhos não são objetivos e existe uma larga distância entre os dois. Faça sempre o que diz seu coração e sempre procure a verdade dentro dele, o coração também se engana, sou prova viva desta afirmação. A paixão confunde, nada faça movido por este sentimento, quanto muito se entregue a ele mas com a consciência de que será ferido. O amor é verdadeiro, e por ele vença você mesmo, seu mais terrível inimigo
Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]