Maria Inês Simões 27 de setembro de 2011
 

www.mis.art.br
[email protected]

Viver assim pensando nas rosas que nunca ganhei, pensando no amor intenso que guardei para ninguém, não quero mais ter a ilusão de que vou te encontrar logo ali, virando a esquina.

Não quero pensar nas tuas mãos acariciando meu braço, meu rosto, minha boca em um convite ao beijo que nunca virá.

Não quero pensar em alguém que não existe e nunca existirá.

Certa vez acreditei que valeria a pena viver mil anos, para ter um segundo de amor verdadeiro. Passaram-se milênios onde está você? Superficial… Sentimento… Que acredita nesta insistência de esperar por alguém, que nunca virá…

Penso que o que me atrai ainda é a esperança de acreditar que existe um lugar no tempo, onde do concreto sobreviverá sua incensatez de nunca dizer adeus. Nunca dizer adeus…

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]