[email protected]

Mais um filme de Martin Scorsese em que o espectador se sente como num jogo de” gato e rato”, correndo atrás do real significado do roteiro e sendo surpreendido em cada nova situação, O filme é inspirado no livro “Paciente 67”, de Dennis Lehane e em menos de dois dias tornou-se o foco das atenções no Festival de Berlim. Scorsese declarou que aceitou dirigir o filme por conta do impacto que teve ao ler o roteiro escrito pela roteirista Laeta Kalogridis -“As cenas iniciais e os diálogos do fim me deixaram muito impressionado”, disse na entrevista aos jornalistas.

A atuação de Leonardo di Caprio, como sempre, irretocável… Os coadjuvantes Sir Ben Kingsley, Michelle Williams e Mark Ruffalo compõem com segurança o clima sombrio do filme, que se desenrola num crescendo inesperado , com uma conclusão final que nos deixa pelo menos desconcertados.

É uma trama em que nem tudo é o que parece…
Vale a pena conferir.

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]