Aldo CB 25 de julho de 2011

[email protected]

Dizem que as árvores desabaram, entre fuligem e solidão, por não suportarem tantos descuidos. Contam que o vento, por amor, resolveu arrancá-las pela raiz e as deixou a descansar no asfalto. Falam mesmo que a chuva  serviu apenas para lavar as lágrimas que escorriam de algumas delas. Narram ainda que a noite se fez mais escura para que elas pudessem dormir, embaladas somente pelo doce sonho de não mais sofrerem. E assim ficaram deitadas e deitadas permaneceram até que os humanos chegaram para cortá-las e levá-las para participarem de outra história, talvez mais triste.
Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]