[email protected]
http://www.cantbuymewords.co.cc/

Oh! Mulher. Deixe de extravagância, estás a ficar louca. Desculpe-me, sinto ao dizer… Já que respiro ao mesmo tempo em que tua mente toma um rumo de infinitas voltas atordoadas. Assim, tu afirmas que favoreço meu ar (pertencente a ti) a outras mulheres. Sacuda-te! Ponha-se em pé e… Postura, mulher! Pois só amo a ti, e que pena por louca estar. Encontro-me surpreso, querida, surpreso e pálido… Literalmente. Tudo por causa de tua atitude. Uma briga tão boba deveria terminar desta maneira?

Pois até então, não há claridade no que vejo… Uma escuridão?

Estarei eu, morto?

Mulher!

Matar-me-ia, você disse, mas não supus que fossem verdadeiras palavras. Estúpida! Como pôde? Quanto então terei que esperar para rever-te? Calma, há uma luz abandonando aos poucos esta minha cegueira… Embaçam-me a imagem, pois estou agachado e com os olhos vermelhos e inchados. Começo a sondar as paredes, mas encontro em minha surpresa os móveis de nosso quarto. A luz vem da porta se abrindo e acompanha você.

Voltou querida?! Tu és um gênio, pois agora não há mais em que se preocupar.

Serei teu eterno amado prisioneiro. Eu não me importo, eu não ligo.

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]