www.dannieoliveira.blogspot.com
[email protected]

Essa é a primeira carta que escrevo para você. Do jeito que gosto de escrever provavelmente a primeira de muitas. Saiba que sua mãe se expressa melhor através de palavras. Sempre foi assim, nos momentos de felicidade e tristeza. Elas interpretam mais fielmente meus sentimentos.

Não sei que cor tem seu mundo. Espero que seja um colorido que te faça sentir bem. Aliás isso é o que importa acima de tudo. Daí de dentro fico imaginando como você recebe e interpreta esse mundo maluco daqui de fora.

Somos ligados intimamente e sei que apesar de ainda estar em mínimos centímetros já expressa suas opiniões iniciais, a sua maneira é claro. São particularidades nossas e a cada dia que passa aumenta a convicção do quanto pareces a mim. É meio estranho eu confesso, mas acima de tudo saiba que nunca estive tão feliz.

Obs: Imagem enviada pela autora.(Corbis)

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]