Paula Barros 2 de maio de 2011

www.pensamentosefotos.blogspot.com
([email protected])

O todo é muito bonito. Divido em parte para expressar o que sinto. O todo é lindo. Mas subdivido por não saber juntar o todo em mim e dizer toda a beleza.

Porque o todo me parte em partes inteiras, caídas de mim. São pedaços do céu que se desprendem do meu horizonte. São palavras que entram me despedaçando. É um remexido estranho de palavras, do sentir, da incompreensão do que sinto ao ler.

Retomo, sempre pelo mesmo motivo. Pelo todo, pelos pedaços que ficam em mim. Brilhando e piscando igual às estrelas. Me perfurando a alma e apertando o peito.

É preciso expressar o muito, que no espaço pequeno não pode ser dito. Porque preciso voltar e preciso seguir. Preciso falar, quando é prudente calar. Mas a andarilha anda dentro de mim, patinando palavras, que provocam chuvas de estrelas…..

 

Obs: Imagem da autora.

 

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]