Aldo CB 2 de maio de 2011
Haveria um sonho, talvez em preto e branco, no qual todas as dores estariam extintas e a obrigação de ser feliz morta. Haveria mesmo teu olhar, agora colorido, a me convidar para sentir teu vazio como gozo e entretenimento. Haveria um sorriso, pleno, viçoso, a dizer que a essência da vida é mesmo vivê-la – simples, sem adornos, contornos, adereços. Haveria um silêncio dentro do sonho onde estaríamos sem máscaras, apenas nós, nus a passearmos pelos nossos corpos sem culpa, remorsos ou perdão. Haveria a palavra dita, não-dita, pronunciada nos mínimos movimentos entre nossos toques, calada em nossa comunhão. E, no entanto, não há sonho nem silêncio. Há a dor.
Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]