[email protected]

Não tem sentido se não for assim. Uma permanente defesa da Vida, uma firme adesão de corpo e alma ao Bem, à Verdade, ao que soma, ao que traz Alegria, à palavra amiga, à construção do melhor, mesmo que às vezes ele pareça distante, quase utópico… Não podemos permanecer caídos, mesmo quando o peso é grande e o cansaço parece que chegou ao limite… Nesses momentos especiais, só há uma saída: “orai sem cessar”. Quem já viveu momentos de grande dor, já experimentou o poder da oração, da urgência de fazer silêncio, de deixar que a alma se aninhe qual criança no colo do Pai. A alma vai-se acalmando, aos poucos tudo vai voltando à paz e ressurgimos, com o ânimo renovado. Que essa Páscoa permaneça, que a nossa fé na ressurreição não se reduza a um período do ano, mas seja o “motor” , o motivo da nossa canção, a razão da nossa alegria!!!!

FELIZ PÁSCOA! E QUE ESSA PÁSCOA PERMANEÇA!!!!


(Páscoa de 2011)

Obs: Imagens enviadas pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I