[email protected]

Não tem sentido se não for assim. Uma permanente defesa da Vida, uma firme adesão de corpo e alma ao Bem, à Verdade, ao que soma, ao que traz Alegria, à palavra amiga, à construção do melhor, mesmo que às vezes ele pareça distante, quase utópico… Não podemos permanecer caídos, mesmo quando o peso é grande e o cansaço parece que chegou ao limite… Nesses momentos especiais, só há uma saída: “orai sem cessar”. Quem já viveu momentos de grande dor, já experimentou o poder da oração, da urgência de fazer silêncio, de deixar que a alma se aninhe qual criança no colo do Pai. A alma vai-se acalmando, aos poucos tudo vai voltando à paz e ressurgimos, com o ânimo renovado. Que essa Páscoa permaneça, que a nossa fé na ressurreição não se reduza a um período do ano, mas seja o “motor” , o motivo da nossa canção, a razão da nossa alegria!!!!

FELIZ PÁSCOA! E QUE ESSA PÁSCOA PERMANEÇA!!!!


(Páscoa de 2011)

Obs: Imagens enviadas pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]