Carlota Augusta 22 de março de 2011

([email protected])
Rio de Janeiro – RJ

Senhor que dissestes aos vossos apóstolos : ” Eu vos deixo a PAZ…
eu vos dou a minha PAZ… não olheis para os nossos erros, porém para a fé do Teu Povo !

Fazei Senhor, que neste dia, nesta hora. neste segundo, paremos um pouco para construirmos a paz dentro de nós, dos nossos corações que andam tão corridos, espaventados, aflitos, ansiosos, medrosos, egoístas mesmo. A PAZ da qual Tu falaste é essa paz… aquela que pode até esmorecer diante do medo e da angústia, porém não morre.

Fazei Senhor, que nos lembremos de todos os nossos irmãos que neste momento não conseguem sentir essa paz, pois estão atingidos pela dor e pela tragédia, pela purificação da água mas pelas dores das perdas.

Fazei-nos Senhor perseverar no amor ao próximo e na CARIDADE PLENA, de forma que além das nossas orações, saibamos dividir o pão com aqueles que ficaram sem nada e “se duas túnicas eu tiver, que uma cubra o corpo do meu irmão desnudo !”

Enfim, Senhor, Vos peço que perdoe essa minha oração “meio torta”, mas que como Vós sabeis que ela vem do meu coração , tenho certeza de que chegará aos Vossos misericordiosos ouvidos como a melhor canção que neste momento pude entoar.

ASSIM SEJA !!!!

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]