Carlota Augusta 22 de março de 2011

([email protected])
Rio de Janeiro – RJ

Senhor que dissestes aos vossos apóstolos : ” Eu vos deixo a PAZ…
eu vos dou a minha PAZ… não olheis para os nossos erros, porém para a fé do Teu Povo !

Fazei Senhor, que neste dia, nesta hora. neste segundo, paremos um pouco para construirmos a paz dentro de nós, dos nossos corações que andam tão corridos, espaventados, aflitos, ansiosos, medrosos, egoístas mesmo. A PAZ da qual Tu falaste é essa paz… aquela que pode até esmorecer diante do medo e da angústia, porém não morre.

Fazei Senhor, que nos lembremos de todos os nossos irmãos que neste momento não conseguem sentir essa paz, pois estão atingidos pela dor e pela tragédia, pela purificação da água mas pelas dores das perdas.

Fazei-nos Senhor perseverar no amor ao próximo e na CARIDADE PLENA, de forma que além das nossas orações, saibamos dividir o pão com aqueles que ficaram sem nada e “se duas túnicas eu tiver, que uma cubra o corpo do meu irmão desnudo !”

Enfim, Senhor, Vos peço que perdoe essa minha oração “meio torta”, mas que como Vós sabeis que ela vem do meu coração , tenho certeza de que chegará aos Vossos misericordiosos ouvidos como a melhor canção que neste momento pude entoar.

ASSIM SEJA !!!!

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I