Aldo CB 21 de fevereiro de 2011

[email protected]

Preciso, para cuidar de ti, das madrugadas tristes, dos falsos oráculos, dos florais da noite, da misericórdia dos crentes, da vergonha dos humilhados, do cansaço dos deuses, da sabedoria dos desesperançados, da glória dos vencidos, do silêncio dos vivos, da soberba dos condenados e de tuas mãos. Preciso descansar em teu colo e de teus cuidados para cuidar de ti. Preciso de ti.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]