www.bernadetebruto.com

Amigos são aqueles parentes que seu coração escolhe para ama-los como irmãos. Não seria possível escrever apenas a um amigo, para demonstrar o quanto estou grata por tanta doação incondicional, neste ano que obtive grandes realizações, pois muitos CANTARAM A MELODIA DO MEU CORAÇÃO NOS MOMENTOS QUE MAIS PRECISEI!

Há uma frase no dialeto concani ,originário de Goa/India, língua de meus ancestrais paternos, para expressar agradecimento : DEV BOREM KORUM .Esta frase traduz-se como OBRIGADO, mas possui um significado muito maior, pois IPS LITERIM exprime: Deus te abençoe!

´É sabido que a benção é uma das formas mais poderosas para atrair sorte e proteção as pessoas. Dessa froma, utilizarei essas palavras e toda sua simbologia para agradecer aos amigos, por este ano de grande realizações, no qual a força deles foi indispensável na minha caminhada pessoal e profissional.

OBRIGADA

Amig@ de todas as idades, sexo, religião, lugares. Presentes ou virtuais:

Pelo apoio, incentivo, arte, palavra, companhia, amor, oportunidade, carinhos, conselhos, doações de todas as formas e compartilhamento de sonhos e vida. Lembro de cada um com imensa gratidão. Cada um é especial, pois cada um chegou na hora certa e o que recebi foi especial, mágico e divino.

Deus te abençoe!

OBRIGADA

Amig@ de todos os lugares e de todos os tempos

Há neste coração um desejo imenso que Deus retribua em graças os seus sonhos mais profundos. De minha parte, canta meu coração a vocês sempre esta canção: ” YOU´ve GOT A FRIEND” e evoca esse poderoso agradecimento para chegar toda luz nas suas vidas:

DEV BOREM KORUM!

Obs: Imagens enviadas pela autora
Foto 1 – internet
Foto 2- Recital Maha Lila dez/2010
Foto Fatima Brito – as mais belas fotos de meus recitais

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]