Apesar de nosso inveterado egoísmo, apesar do imperialismo global do dinheiro, da vergonha da fome, da ignorância e da doença (que já sabemos como evitar), apesar de nossa imaturidade e pouca responsabilidade pela VIDA, apesar…
Mais uma vez nos unimos ao partido dos céus e temos a ousadia de dizer que “VOS ANUNCIAMOS UMA GRANDE ALEGRIA, QUE SERÁ PARA TODO O POVO: NASCEU-VOS HOJE UM SALVADOR QUE É O CRISTO-SENHOR” 10-11).
Neste tempo de luz e revelação, a Diocese Anglicana do Recife se une a todos e todas que desejam renovar-se nessa ousadia e firmar o propósito de juntar-se aos anjos como “multidão de exército celeste” (Lc 2, 13) no combate por um “outro mundo possível, necessário e urgente”.
Com o privilégio de, com nossa gente, representar a Igreja Anglicana do Nordeste,
+ Sebastião Armando, Bispo Diocesano
* Bispo da Diocese Anglicana do Recife – DAR
Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I