Apesar de nosso inveterado egoísmo, apesar do imperialismo global do dinheiro, da vergonha da fome, da ignorância e da doença (que já sabemos como evitar), apesar de nossa imaturidade e pouca responsabilidade pela VIDA, apesar…
Mais uma vez nos unimos ao partido dos céus e temos a ousadia de dizer que “VOS ANUNCIAMOS UMA GRANDE ALEGRIA, QUE SERÁ PARA TODO O POVO: NASCEU-VOS HOJE UM SALVADOR QUE É O CRISTO-SENHOR” 10-11).
Neste tempo de luz e revelação, a Diocese Anglicana do Recife se une a todos e todas que desejam renovar-se nessa ousadia e firmar o propósito de juntar-se aos anjos como “multidão de exército celeste” (Lc 2, 13) no combate por um “outro mundo possível, necessário e urgente”.
Com o privilégio de, com nossa gente, representar a Igreja Anglicana do Nordeste,
+ Sebastião Armando, Bispo Diocesano
* Bispo da Diocese Anglicana do Recife – DAR
Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]