Maria Inês Simões 30 de novembro de 2010

www.mis.art.br
[email protected]

Oito ou oitenta, um mais um são dois… Onde existem números existe perfeição. Os números não mentem. Exatos… Sempre. Na conclusiva-vida. Origem verdade. Em tempo numeração, no espaço metrificação. E Eu Sou Quem? Nasci no dia qual, na hora tal.

A cada segundo respiro o que poderia ser meu último instante. Acordo nas manhãs dentro de um período, e me pergunto até quando? Quem saberia a equação de um corpo-existência? De onde viemos, para onde vamos? Mas, a verdade está nos números… Rememoro. Onde soma é mais uma palavra, e nem sempre significa resultado.

Preparação orgânica composta de carbono, oxigênio e hidrogênio derramados em fogos de sacrifícios. Expressão quantidade… Fator leviandade… Olho para o céu, impossível contar as estrelas firmadas no universo. Olho em teus olhos, impossível contar as lágrimas firmadas em cada verso. Penso… Em mim… Por que as letras e não os números…

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]