Célia Cavalcanti 2 de novembro de 2010

([email protected])

Eu quis chegar ao pico da montanha acreditando ser o ponto mais alto… Que nada,quando lá cheguei, vi que faltava muito para alcançá-lo…Eu quis subir mais, não medir forças. Ultrapassei as nuvens mas não pude tocá-las…

Eu quis ser música suave para os outros, mas eram todos surdos…Eu quis dar amor,mas onde estava? Procurei-o e sem achá-lo tentei encontrar dentro de mim…Mas a busca foi em vão… Decidi por ver alguém sorrir, mas nesse mar de opressão , de angustia que o mundo oferece, ficou difícil…Foi quando então tentei ser a paz, ser a alegria e me vi no mesmo ponto.

Por fim, resolvi acompanhar a solidão, qual não foi minha surpresa quando percebi ser ela minha companheira.

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]