[email protected]

          Minha gente, o ano 2010 está em disparada! Terminou agosto… É só refletir um pouco e recordamos os tantos acontecimentos que surgiram na história desde ano, destes oito meses que já se foram e deixaram consequências…
          E não é tudo o que sabemos… A Natureza que o diga!
          A cada dia, novas notícias de Catástrofes as mais diversas: chuvas abundantes, secas terrírveis, fogo tremendo, terromotos e tantas coisas mais…
          Irmãos matam irmãos (não são todos filhos de Deus?…)
          Alegrias e tristezas; risos e lágrimas… sofrimentos, mortes antecipadas, provocadas…
          A vida? Para muitos a vida do outro nada vale… Cada um defende a sua!…
          O que vai acontecer ainda neste ano? Só ELE sabe! Muita coisa, certamente, que não é da vontade DELE!

          Nem quero falar nas eleições que etão chegando. Tanta cara simpática, sorridente que abre a boca para as mais alvissareiras promessas.
          Que nossa gente não se engane mais uma vez! É hora de aprender, depois de tanto apanhar…
          Não quero ir mais longe! Basta!

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]