Um belo dia para todos vocês: pais e filhos.
Dia da Família, do amor, do carinho, da atenção, do estar junto, mesmo que à distância.
Parabéns aos PAIS e aos FILHOS; sem pais não existem filhos e sem filhos não existem pais.

Meu pai deixou-me há 41 anos e continua presente em meu coração e no de minhas filhas. É sempre lembrado.

Pais e filhos tenham sempre em mente que os maiores valores que possuímos são o amor, o carinho, a atenção, o estar junto, mesmo à distância. Jamais abram mão desse viver lindo entre pai e filho.

Pais tenham seus filhos e filhos tenham seus pais como um presente de Deus.

Pais separados lembrem-se que a união com a mãe de seus filhos acabou, mas a paternidade continua e mais intensa deve ser para sua alegria e a felicidade e boa formação de seus filhos.
Que o Senhor os abençoe!
Um abraço e o meu carinho

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]