Paula Barros 13 de julho de 2010

www.pensamentosefotos.blogspot.com
( [email protected])

Continuei a caminhar nos verdes campos, tentava ver aquela casa em algum lugar, podia ter uma visão presenteada pelo acaso…um acaso que os olhos procuravam atentos….o verde estava idêntico, faltava a casa…..faltava você para me mostrar onde encontrá-la.

O verde corria, passavam as serras, o gado…os olhos atentos, nada. Queria ter ouvido um pouco de música, e no embalo da concertina ouvir as histórias do passado que parecem ter ficado naquelas serras. Em qual?

As serras passaram. Eu passei. Não faz diferença se vi você partir apressado. Não importa o que meus olhos viram. Nesse momento apago dos olhos a realidade, as imagens, os sons, a emoção. Fica nas pontas dos meus dedos a imagem do personagem que criei. Esse que me leva a suspirar pela mata verde, pelas estradas longas e sinuosas, ….pelas palavras, pela minha emoção….O importante é a viagem continuar….

Obs: Imagem enviada pela autora (Foto Domingos Martins/ES)

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]