Paula Barros 27 de julho de 2010

PONTE DA EMOÇÃO

www.pensamentosefotos.blogspot.com
( [email protected])

…..aqui continuo a travessia de muitas idas. Aqui posso soltar o meu verbo, sem concordância. Aqui posso soltar meu pensamento, desaprisionar minha emoção. Aqui continuo deixando andar a emoção, aquela que me atravessa. A emoção andarilha, que me queima o peito. Respiro profundo. Toda vez é assim, mesmo que não diga. No respirar deixo vir as palavras que me saem pelos olhos, pelas narinas, pelos dedos. E deixo entrar a emoção, mesmo causando azia no coração, é no queimor das palavras que entram, que me reviram, que me voltam palavras. Gostaria de pintar suas palavras. As frases-situações que vizualizo. Faço dos seus escritos um filme em minha mente. Leio, releio. E depois começo a caminhar em cada frase. Vou pisando devagarinho para sentir. Pisando em brasa. Fervendo a alma. Lacrimejando os olhos vermelhos. E continuo…..regorgitando pensamentos…….e continuo indo e voltando…..e continuo sentindo, apenas sentindo e imaginando……e continuo…….

Obs: Imagem da autora ( Foto tirada em Nova Friburgo – 09)

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]