Marcante 5 de maio de 2010

 

Do amor chocolate ao amor amor, a diferença é tremenda… Muito usada a palavra amor. Por que banalizá-la? Na expressão exata, realmente o amor é tudo. É tudo de bom, grande, generoso, digno, fiel, forte, etc…
E aqui ficaria a adjetivá-lo páginas inteiras.

O amor é simples, basta que brote de dentro de nós. Não é preciso camuflá-lo, pois, ele é verdadeiro, limpo e transparente. Quem ama verdadeiramente, trás sempre consigo este olhar transbordante de amor. Quem se deixa levar por este amor, se contamina, passa adiante e não consegue ficar só para sim, com tanta dádiva!

Distribuir com todos indistintamente, passaria a ser amor perfeito.
Vamos lá. O dia passou, a tarde foi longa, a noite se fez quieta.
Acordemos agora!
É tempo de adotar este amor.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]