[email protected]

Sei que muita coisa que faço, afasta as pessoas ao meu redor, que algumas tentativas de melhoras não dão em NADA… mas eu me esforço, muito. Às vezes, posso até dizer que NUNCA mais repetirei o mesmo erro, mas sempre tem alguma coisa que me leva a cometê-lo de novo.

Nesses últimos tempos, as coisas se tornaram mais difíceis, errei, errei e mais uma vez errei; as conseqüências dos meus atos foram severas, pois toda ação tem uma reação, horas boas, outras ruins. Pra mim, foi horrível, mas tudo foi resolvido.

Apesar de errar muito, tenho consciência, e sei das conseqüências, mas por algumas vezes disse a mim mesma: e daí? Eu quero mais é ser feliz. Mas isso, não me ajudou muito, na hora essas palavras só me encorajaram, e mesmo sabendo que era errado… fiz.

Só não se dá jeito para morte, o resto é superado, e apesar das críticas, dos julgamentos e das calunias que disseram e dizem sobre mim, eu ergo a cabeça e sigo em frente, errando, acertando, pedindo perdão e perdoando, e sempre busco a felicidade, se por enquanto só encontrei errando, foi bom, pois aprendi e amadureci. Espero sempre poder ter essa consciência, responsabilidade e acima de qualquer coisa, ser MUITO FELIZ… para mim é o que importa!!!

(*) Aluna da 8ª série

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]