Apolônia de Morais Pereira 20 de janeiro de 2010


[email protected]

Entrei numa loja, comprei algo. Fui ao caixa – todas as moças dos caixas com o “gorro” do Papai Noel. Então eu disse: A Mamãe Noel, não dà nem um abatimento? Neste momento chegou um senhor, controlando o caixa. Então eu brinquei: O Papai Noel não permite? Ele olhou rindo para mim e disse: O Papai Noel, está assim (e fez com os dedos o gesto de que estava na pior). Interessante!…Mas a verdade é que quase não se fala no nascimento de Jesus. Ele, o dono da festa, está esquecido. Desejo a todos e todas do (Entre)laços do Coração um NATAL cheio de amor, de bênçãos, com a presença espiritual do Aniversariante e todas as graças de que você precisa para viver com intensidade os 365 dias do NOVO ANO.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I