Apolônia de Morais Pereira 20 de janeiro de 2010


[email protected]

Entrei numa loja, comprei algo. Fui ao caixa – todas as moças dos caixas com o “gorro” do Papai Noel. Então eu disse: A Mamãe Noel, não dà nem um abatimento? Neste momento chegou um senhor, controlando o caixa. Então eu brinquei: O Papai Noel não permite? Ele olhou rindo para mim e disse: O Papai Noel, está assim (e fez com os dedos o gesto de que estava na pior). Interessante!…Mas a verdade é que quase não se fala no nascimento de Jesus. Ele, o dono da festa, está esquecido. Desejo a todos e todas do (Entre)laços do Coração um NATAL cheio de amor, de bênçãos, com a presença espiritual do Aniversariante e todas as graças de que você precisa para viver com intensidade os 365 dias do NOVO ANO.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]