Paula Barros 8 de dezembro de 2009

www.pensamentosefotos.blogspot.com

Noites sem fim. Onde palavras desfilavam em minha mente, rebolando ao som de sentimentos inexplicáveis, derramando pelas pontas dos dedos elogios inacabáveis. Ah, sentimento, não cansas? Por que não me largas? Ou serei eu que preciso desse sentir? Esse sentir que me torna viva. Recheada de clorofila, com uma seiva colorida e perfumada injetando ânimo no viver. O que sinto são como raízes que crescem misturando-se às minhas raízes, fortalecendo a minha estrutura, alimentando minhas belezas, dando frutos. Permuto o meu gás carbônico com o seu oxigênio e me transformo, florindo, frutificando.

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]