Paula Barros 31 de dezembro de 2009

São tantas portas que precisamos abrir Algumas até fechar Portas do mundo interno e externo Sem abrirmos algumas portas principais do mundo interno Trancamos as portas do mundo externo Não conseguimos abrir Ou mesmo abertas não conseguimos entrar ou sair Às vezes as chaves estão conosco e o outro ajuda a girar Às vezes temos as fechaduras e a chave o outro carrega Existem portas abertas e que temos medo de entrar ou sair Outras vezes a porta está fechada e tentamos passar Abrindo, forçando, muitas vezes até derrubando Às vezes pulamos por janelas para facilitar a entrada Ou entramos por elas para poder sair Assim seguimos na vida, Com portas, janelas e chaves Observo as tantas portas e janelas Tento abrir algumas Seguir pela vidaObs: Imagem enviada pela autora.
Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]