Amanda Barros 22 de dezembro de 2009


[email protected]

*Na imensidão negra que esconde grandes mistérios, eu me guio pelas luzes de cristal que ainda sim, iluminam o céu.

*Me pergunto por quê um céu tão escuro, com luzes prateadas quebrando ao menos parte das “trevas”, pode ser tão perfeito.

*No meu interior um silêncio quebrado apenas pelo som dos teus passos, pela tuas mãos tocando a minha pele, e o som doce da tua voz dizendo que me ama. Aos poucos você me consome, e mais uma vez o silêncio, só com o som da tua respiração, observo atentamente o brilho dos teus olhos ao olhar a enorme luz prateada, ela reflete nos teus olhos, te deixando fascinado.
*Assim como a noite, você também esconde muitos mistérios.

(*) Aluna da 7ª série

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]